Condições Gerais
Ao utilizar o site Epilhas o usuário estará concordando automaticamente com todos os termos e condições de uso. Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições de uso, no todo ou em parte a qualquer momento e sem aviso prévio. O Usuário deverá ler os termos e condições de uso do site sempre antes de utilizá-lo.
Disponibilidade
Todos os produtos disponíveis para compra encontram-se em nosso estoque.
Caso o produto esteja marcado como "produto esgotado", você pode assinar a opção "avise-me quando chegar" para ser avisado quando o produto retornar ao estoque.
Caso queira efetuar a compra de determinado produto em quantidade não disponível em estoque, entre em contato através do e-mail contato@epilhas.com.br
Descontos e Promoções
A Epilhas reserva o direito de cancelar qualquer promoção ou desconto exposto em nosso site sem aviso prévio.
Cupons de Desconto
- Caso o cliente tenha algum cupom de desconto, ele terá direito ao um desconto informado no cupom. O cupom poderá ser utilizado na compra de produtos (o desconto não se aplica ao valor do frete) vendidos através de nossa loja online (www.epilhas.com.br).
- Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. Caso a compra já tenha sido finalizada, não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente.
- O desconto do cupom será concedido apenas uma vez.
- O cupom não é cumulativo, não sendo possível a utilização de dois ou mais cupons numa mesma compra.
- O cupom é cumulativo com o desconto concedido em pagamentos por depósito em conta ou boleto bancário, caso ativo no site.
- A utilização do cupom implica a aceitação dos dispositivos do regulamento do mesmo.
Formas de Pagamento
A Epilhas conta com o Pagar.me e MercadoPago para intermediar os pagamentos feitos com cartão de crédito e débito online.
Trabalhamos ainda com a modalidade de depósito em conta e transferência bancária. Ao utilizar esta modalidade de pagamento, o usuário deve obrigatoriamente encaminhar o comprovante de depósito ou transferência para o e-mail contato@epilhas.com.br. Somente enviaremos a mercadoria após a confirmação do pagamento.
Temos disponível também o pagamento por boleto bancário. Após o pagamento, a instituição financeira tem até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.
Trocas, Devoluções
As trocas serão feitas em casos de defeito. O cliente deve solicitar por e-mail a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.
O produto deve retornar em sua embalagem original. Esse produto será avaliado pelo nosso controle de qualidade e, sendo detectado o defeito, será efetuada a troca, ou devolução do valor pago, de comum acordo com o cliente.
No caso de produtos sem defeito, podemos fazer a troca desde que o produto não tenha sido utilizado.
O prazo para solicitar a troca neste caso é de 7 dias corridos.
O cliente deverá arcar com todos os custos de transporte do produto, tanto de devolução quanto de reenvio.
Não será efetuada troca ou devolução referente a peças danificas por uso inadequado do produto.
Nos casos de troca, somente será permitida a troca de produtos com as mesmas características do pedido.
A restituição do valor do produto em caso de devolução poderá ser feita de duas formas:
Em compras pagas através do cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 02 faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito, com intermédio do Pagar.me e MercadoPago.
Em compras pagas através de depósito/transferência bancária ou boleto, a restituição será realizada em conta pessoal do cliente em até 7 dias úteis.
Se houver alguma dúvida sobre os Termos e Condições você pode entrar em contato conosco através do email contato@epilhas.com.br